NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 28/09/2016 - 11:52
Dados consolidados de domingo apresentam índices positivos para RICTV Record em Curitiba

Os dados consolidados do Ibope do último domingo (18/09) registraram resultados positivos para a RICTV Record em Curitiba/PR. Já pelo início da manhã, a atração regional RIC Rural, comandado pelos apresentadores Rose Machado e Sérgio Mendes, conquistou o índice recorde em 2016, marcando 4,7 pontos de média na faixa e 15% de participação, garantindo a vice-liderança.

O RIC Rural já conquistou a preferência dos paranaenses que desejam informações sobre agricultura, pecuária, indústria e turismo rural, trazendo as informações do campo direto para sua casa.

Destaques da Rede – Na grade nacional da RICTV, três importantes programas produzidos pela Rede Record garantiram a vice-liderança em Curitiba. Ainda pela manhã, o Domingo Show obteve 7,5 pontos de média e 18% de participação, obtendo pico de 10 pontos.

Na parte da tarde para o começo da noite, o destaque registrado ficou por conta da Hora do Faro. Conduzido pelo popular ator e apresentador Rodrigo Faro, a atração marcou 9,3 pontos de audiência e 18% de participação, tendo um pico de 14 pontos na sua faixa horária.

Já a atração noturna da Record, o Domingo Espetacular, vem garantindo sua posição de vice-liderança na capital paranaense. No domingo (18) marcou 11,1 pontos de audiência e 17% de participação, tendo pico de 16 pontos às 20h38, dentro da sua faixa de exibição.

FONTE: Kantar IBOPE MEDIA – Audiência Domiciliar – RIC RURAL  l  DOMINGO SHOW  l  HORA DO FARO  l  DOMINGO ESPETACULAR – Curitiba – 18/9/2016. Total Ligados Especial – números arredondados.

 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.