NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 28/09/2016 - 11:50
TV Aparecida garante boa audiência com Festival Mazzaropi em horário nobre

A TV Aparecida tem motivos de sobra para festejar a audiência que vem conquistando nas últimas semanas desde a estreia do Festival Mazzaropi. Durante a exibição do filme "Jeca Tatu" no dia 21 deste mês, em seus melhores momentos o canal atingiu picos de 1.5, e chegou a ficar em 5º lugar na Praça São Paulo. Na média geral a TV se manteve em 6º lugar e obteve a marca de mais de 252 mil telespectadores que assistiram por pelo menos um minuto ao filme. 

Com a exibição dos três primeiros filmes que já foram ao ar, a emissora conquistou mais de 475 mil telespectadores. Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP - Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios.

Nesta semana a TV Aparecida exibe “Meu Japão Brasileiro”. O amor e ao mesmo tempo o preconceito entre pessoas de etnias diferentes são o ponto alto do filme, comédia de 1965, que foi produzida para levar muita ação e diversão aos fãs de Mazzaropi. O filme que vai ao ar nesta quarta-feira (28/09), às 20h40 na TV Aparecida, mostra um "jeca" quase urbano, onde a cultura japonesa perpassa pelas cenas, pontuando todas as coisas.

Filmado na "Fazenda da Santa", em Taubaté, interior de São Paulo, com distribuição da PAM Filmes, o longa tem trilha sonora de Hector Lagna Fietta e números musicais com Mazzaropi e Rosa Pardini (que dubla Célia Watanabe). Os títulos de abertura são de Roberto Miller e Regis Chieregatti, inspirados em temas tradicionais japoneses. Tem ainda canções de Mário Zan e Elpídio dos Santos e a participação de Zilda Cardoso (atriz que fez a "Dona Catifunda" na Praça da Alegria e na Escolinha do professor Raimundo).

Em uma comunidade rural nipo-brasileira, Mazzaropi é um agricultor chamado "Fofuca", que enfrenta a exploração descarada do "seu Leão", responsável por intermediar os negócios entre os produtores e o comércio na cidade. Após muito penar em suas mãos, "Fofuca" articula com os camponeses a formação de uma cooperativa agrícola. Mas, "seu Leão" e seus filhos não veem com bons olhos esta iniciativa e, vão fazer de tudo para impedir "Fofuca" e seus amigos de conseguirem se dar bem neste Japão brasileiro. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.