NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 28/09/2016 - 11:46
Paulo Câmara fala sobre polêmica envolvendo nomeação do filho de Eduardo Campos a chefe de gabinete no "É Notícia"

No programa ‘É Notícia’ exibido nesta semana pela RedeTV!, Amanda Klein entrevistou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Formado em Economia, Paulo foi secretário da Administração, do Turismo e da Fazenda de Pernambuco durante administração do então governador Eduardo Campos.

Na entrevista, ele falou um pouco sobre sua trajetória na política, disse que se sente honrado por ser um servidor público e citou os principais desafios que encontra para melhorar a vida da população pernambucana.

Ao falar sobre seu antecessor, Paulo elogiou a gestão de Eduardo Campos: “Se ele fosse o Presidente da República, nós não estaríamos passando pelo que estamos passando hoje”. E continuou: “Porém, ele nos preparou. Não somente a mim, mas um conjunto de colaboradores para fazer a gestão e cuidar para que a máquina pública realmente funcione. Eduardo foi eleito com 83% dos votos. Ele reuniu Pernambuco em torno de seu governo”.

 A apresentadora questionou Paulo sobre a polêmica envolvendo João Campos, filho do ex-candidato à presidência do país, que foi nomeado a chefe de gabinete no início deste ano. “Em 2015 eu o convidei para participar da equipe e ele foi muito sincero ao dizer que queria se formar primeiro. Com 22 anos ele terminou a faculdade de Engenharia Civil e já vinha de uma trajetória política com o pai”, pontuou o governador. “João conhece sobre o assunto, tem minha confiança e chefe de gabinete é isso. Precisa ter a confiança do governador, sensibilidade política, vontade de trabalhar e todos esses atributos ele tem. É o primeiro a chegar e o último a sair”, disse.

Ao citar a meritocracia na política, assunto bastante comentado após nomeação de João, Paulo se diz tranquilo. “Não privilegio ninguém. Cobro trabalho, objetivos, metas e prazos cumpridos. Governo é feito pela meritocracia e respondemos às críticas assim: trabalhando”, revelou.  

Além disso, Paulo também falou sobre o governo de Michel Temer e espera que o Brasil volte a crescer. “Ainda há um prazo pra gente aguardar, medidas econômicas precisam ser aprovadas, reformas que precisam ser feitas, mas que não tirem conquistas que precisam ser mantidas e não falte dinheiro para educação, saúde e segurança”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.