NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/09/2016 - 11:42
Globo é indicada ao Emmy Internacional 2016 em cinco categorias

Mais uma vez, as produções da Globo entram para a lista das melhores do mundo. Reconhecidos pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão, atrações e elenco da emissora foram indicados, em cinco categorias, ao Emmy Internacional 2016, o principal prêmio de televisão do mundo. Duas obras da Globo concorrem na mesma categoria ‘Melhor Novela’: ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, e ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco’.

Por suas atuações nestas tramas, Alexandre Nero disputa o prêmio de ‘Melhor Ator’ e Grazi Massafera o de ‘Melhor Atriz’, respectivamente. A Globo ainda participa na categoria ‘Melhor Comédia’ com o programa ‘Zorra’, e em ‘Minissérie’ com ‘Os Experientes’, uma coprodução com a O2 Filmes exibida em 2015.

Na categoria ‘Comédia’, a Globo foi indicada com ‘Zorra’ e tem produções da França, Reino Unido e África do Sul como concorrentes. E ‘Os Experientes’, uma coprodução da Globo com a O2 Filmes, disputa o prêmio na categoria ‘Minissérie’ com obras do Reino Unido, Alemanha e Coreia do Sul.

O anúncio dos finalistas foi feito pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de gala, que será realizada no dia 21 de novembro, em Nova York, Estados Unidos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.