NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 28/09/2016 - 11:35
Luciana Gimenez vai a boteco com Vavá e Márcio no "Luciana By Night "

Nesta terça-feira (27/09) o “Luciana By Night” ganhou ritmo de pagode. Os gêmeos Vavá e Márcio participaram da atração da RedeTV! comandada por Luciana Gimenez e relembraram histórias da infância e confusões que a semelhança entre eles já causou. “Já teve época de eu mesmo me confundir com meu irmão”, contou Vavá.

Com letras românticas, os irmãos fazem sucesso nos palcos como dupla, depois de terem integrado famosos grupos de pagode. No bate-papo, Vavá comparou as letras das músicas da década de 90 com as atuais. “Nos anos 90 tinha música para tudo, se falava de tudo. E uma coisa que era muito bacana era o seguinte: você nunca escrachava ninguém”, comentou ele, relembrando a polêmica em torno de sua canção Toda Mulher, que foi considerada machista pelas mulheres quando foi lançada.

Ainda na atração, Luciana Gimenez protagonizou uma brincadeira inusitada ao lado da dupla. De vestido longo, a bela senta numa mesa de boteco para testar os conhecimentos de Vavá e Márcio sobre pagode.  A atitude chamou a atenção até mesmo de Vavá, que disparou: “Veja só, é a primeira vez que você vai ver Luciana Gimenez sentada num boteco!”.  E a apresentadora explicou: “Eu não bebo nada porque me dá sono. Não fico nem bêbada, eu já durmo!”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.