NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/09/2016 - 20:26
Canal Brasil lança Portal de Projetos

Cinema, música e irreverência são as bases do Canal Brasil nesses 18 anos no ar. Com isso em pauta e em busca de novos conteúdos, o Canal Brasil acaba de lançar o Portal de Projetos, que se prepara para receber novas propostas de séries de ficção, que poderão ser contempladas pelo Prodav 02 (Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro).

O link para envio é: www.canalbrasil.com.br/enviodeprojetos

Cada projeto inscrito deverá ter no máximo 10 episódios com duração de até 10 minutos, 22 a 25 ou 50 a 52, por episódio. O Canal Brasil irá considerar os seguintes critérios para a avaliação dos projetos: originalidade, aspectos artísticos, adequação ao público, qualificação técnica da equipe, capacidade gerencial e desempenho da produtora. Além desses pontos, será avaliada também a adequação aos elementos que definem as estratégias de posicionamento e programação.

A produtora poderá enviar seu projeto até o dia 25 de novembro de 2016 e os vencedores serão anunciados no site do canal até o dia 1º de março de 2017. A mesma deverá ser, necessariamente, produtora brasileira independente registrada na ANCINE e nas respectivas Juntas Comerciais, com CNPJ regular. Além disso, será aceita apenas uma proposta por produtora.

 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.