NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/08/2016 - 20:54
TV Globo abre inscrições para estágio em 30 diferentes áreas

Todos os anos, três mil horas de conteúdo de Entretenimento e outras três mil de Jornalismo saem dos estúdios da Globo, uma das maiores empresas de Comunicação do mundo. Por trás do que chega às casas dos espectadores há mais de cinquenta anos, há uma complexa engrenagem, composta por profissionais talentosos de diversas áreas. A partir desta segunda-feira (22/08), a Globo abre as inscrições para o Estagiar, em busca de jovens talentos que se inspiram por este ambiente criativo.

São cerca de 150 vagas, para estudantes de 30 diferentes cursos de nível superior – com previsão de formatura entre dezembro 2017 e 2018 – e de nível técnico, que tenham se formado ou estejam cursando. Os aprovados trabalharão nas emissoras da Globo no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife. Entre os cursos com maior número de vagas estão: Comunicação Social, Administração, Cinema e as diversas áreas de atuação da Engenharia, como Eletrônica, Telecom, Elétrica, Computação, Controle e Automação e Mecânica, entre outros.

Também há vagas para os cursos técnicos, como Segurança e Enfermagem do Trabalho, Eletrônica, Elétrica, Telecom e Informática. Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de setembro no endereço www.vempraglobo.com.br/estagiar.

Pelo site também é possível acessar detalhes sobre as colocações e o processo seletivo, que inclui provas de português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico; para o nível técnico, também há prova de conhecimento específico. Em ambos os casos, os candidatos passarão por atividades presenciais e entrevistas individuais.

Para os universitários que quiserem conhecer um pouco mais sobre as áreas de atuação possíveis na Globo, a emissora investiu em um ônibus interativo que está parando em diversas universidades. No veículo, os estudantes têm informações em meio a jogos e experiências tecnológicas e divertidas. Para descobrir por onde o ônibus passará, acesse www.vempraglobo.com.br.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.