NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 30/09/2026 - 17:59
Final do MasterChef Brasil 13 registra pior índice da história em versão amadores

Na última terça-feira (29/09), a Band exibiu a grande final da décima terceira temporada do MasterChef Brasil – versão amadores. O talent show da Band registrou 0,9 ponto de média, pior índice alcançado no desfecho entre todas as edições desde 2014.

Jéssica Cechella conquistou o título de campeã. A consagração ocorreu nos estúdios da Band, na capital paulista.

Natural de Criciúma, em Santa Catarina, a competidora disputou o troféu com Carla Araújo e se destacou na apresentação do menu autoral, intitulado “Entre Mares”, em homenagem ao litoral de sua região. A proposta trouxe uma entrada de mil-folhas de carne de siri, maioneses verde e de butiá, purê de batata-doce roxa e ovas de tainha fritas; como prato principal, sorrentino de camarão e nata ao molho velouté e frutos do mar; e, por último, sorvete de cupuaçu preparado com nitrogênio líquido e flor de jambu, creme inglês de tucupi negro, chocolate e pão de ló.

A decisão de Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça contou com a presença de familiares e concorrentes eliminados.

Com o resultado, a sulista levou R$ 300 mil. Além disso, ganhou uma imersão em Lisboa, a convite da Nomad, para explorar os temperos e a cultura local. Da Havan, recebeu um vale-compra de R$ 30 mil. A Le Cordon Bleu, por sua vez, ofereceu um curso completo na área. Já a Renault ainda a presenteou com um Boreal 0 km.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.