Nesta segunda-feira (22/06), às 19h30, Aparecida Sertaneja celebra
seu arraiá.
A lista de convidados começa com o Trio Sabiá. A formação
atual tem Tio Joca, Zito e Lucas.
A atração ainda recebe o cantor Almir Pessoa, que também é compositor,
violeiro e professor de música pela UFG (Universidade Federal de Goiás).
Na sequência, se apresenta a Banda Tira o Pé. Juntos desde
2024, é formada por Durval e Alladin, que também são uma dupla sertaneja, e o
cantor Eduardo, que também faz parte do Bonde do Forró. Juntos, já gravaram
DVDs em Fortaleza e Goiânia.
A Banda Kixabeira encerra a atração da TV Aparecida. O grupo tem
como integrantes Vania Saraiva (cantora), Kiel AM (guitarrista), Jonatas
Lafaro, Babau Sanfoneiro, Milton Araújo (piano), Nelson Carvalho
(percussionista), Thiago Ferreira (saxofone), Luiz Felipe (bateria), Danilo
Corrêa (trombone e percussão) e Sérgio Rocco (percussão).