NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/06/2026 - 23:19
Cidade Alerta garante vice-liderança isolada com dobro do SBT

Apresentado por Reinaldo Gottino, o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo nessa segunda-feira (15/06).

No horário completo, das 16h24 às 19h55, o Cidade Alerta, que contou com comentários de Altair de Moraes e Renato Lombardi, registrou média de 7,1 pontos, pico de 9,7 e share de 12,3%, também consolidando o segundo lugar isolado. No mesmo horário, o SBT obteve 3,5 pontos e ficou na terceira posição.

No ar entre 18h e 19h55, o Cidade Alerta SP alcançou média de 8,5 pontos, pico de 9,7 pontos e share de 13,6%, garantindo o segundo lugar isolado contra a transmissão esportiva do SBT, que incluiu a transmissão da partida entre Arábia Saudita x Uruguai. Na mesma faixa, o canal da família Abravanel marcou 3,8 pontos, deixando a Record com audiência 123% maior.

Fonte: Ibope/Instar Analytics - Base Total Ligados - GSP

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.