NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 16/06/2026 - 13:39
Sem Censura recebe Nilton Bonder, Clarice Niskier e Ana Estela Haddad nesta terça na TV Brasil

A apresentadora Cissa Guimarães entrevista o rabino Nilton Bonder, a atriz Clarice Niskier e a dentista Ana Estela Haddad no Sem Censura, da TV Brasil, nesta terça-feira (16/06), ao vivo, às 16h.  

O programa traz histórias que atravessam duas décadas. Um dos destaques da roda de conversa é o reencontro da atriz Clarice Niskier com o rabino, escritor e dramaturgo Nilton Bonder.

Há 20 anos, na bancada do Sem Censura, Bonder presenteou Clarice com um de seus livros, que viria a dar origem ao monólogo "A Alma Imoral". Desde então, a atriz encena o espetáculo de forma ininterrupta, transformando a obra em um dos maiores sucessos do teatro brasileiro.

A peça "A Alma Imoral" é inspirada no livro homônimo do autor. O espetáculo investiga questões ligadas à condição humana por meio de reflexões sobre liberdade, tradição, ética e ruptura de padrões.  A montagem está em cartaz no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, para celebrar as duas décadas de estreia da performance.

Secretária de Informação e Saúde Digital do Ministério da Saúde, a professora e cirurgiã-dentista Ana Estela Haddad explica sobre a transformação digital do SUS que busca ampliar o acesso às ações e serviços de saúde. A jornalista Katy Navarro participa como debatedora do dia.

O Sem Censura tem horário alternativo mais tarde no mesmo dia, às 23h30.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.