NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/05/2026 - 22:37
Turnê Três Graças chega a São Paulo com exibição do último capítulo da novela

A ‘Turnê Três Graças’ desembarca em São Paulo, nesta sexta-feira (15/05), na Vibra São Paulo, com Belo e Xamã como anfitriões do evento. Os ingressos estão disponíveis na Ticketmaster.

Antes do início da apresentação promovida pela TV Globo, o público acompanha, em um telão, a exibição do último capítulo da novela ‘Três Graças’, transmitido ao vivo. Logo após o fim do capítulo, os artistas sobem ao palco para dar continuidade à celebração. 

Ao lado de Belo e Xamã, o show reúne convidados especiais que também marcaram presença na trama, como Sophie Charlotte, Alana Cabral e Gabriela Medvedovsky.

A ‘Turnê Três Graças’ dá origem a um especial musical que será exibido para todo Brasil, nesta sexta-feira (15/05), logo após o último capítulo da novela. 

O projeto tem direção artística de Luiz Henrique Rios, direção de Rodrigo Nascimento, produção de Nicolas Rebouças, produção executiva de Valesca Campos e direção de gênero de Joana Thimoteo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.