NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução TV Aparecida
 
MANCHETES

» 27/03/2026 - 11:02
Camila Jordan fala sobre ONG TETO Brasil no Retratos Femininos

O Retratos Femininos deste sábado (28/03), às 13h, conversa com a urbanista e ativista Camila Jordan, que atua na luta por moradia digna.

No programa da TV Aparecida, Abiane Souza vai mostrar o trabalho da diretora de relações institucionais da ONG TETO Brasil, uma organização internacional que atua na superação da pobreza em favelas precárias, construindo moradias emergenciais e projetos de infraestrutura com voluntários e moradores.

O episódio da semana está em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2026, que traz como tema Fraternidade e Moradia. Na primeira parte, Abiane encontrou Camila na sede da TETO, em São Paulo, para conhecer sua trajetória e vida pessoal, além das primeiras influências que teve ainda na infância para o voluntariado.

Depois, a entrevistada relembra o começo do trabalho na TETO, no ano de 2013. Ela também fala sobre sua atuação, ajudando no planejamento e construção de moradias.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.