NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/02/2026 - 11:37
Último capítulo de Mãe abre vantagem de 228% em São Paulo

O desfecho de Mãe, exibido na noite da última segunda-feira (23/02), garantiu a vice-liderança isolada.

Em São Paulo, entre 21h e 21h54, o último capítulo da produção turca marcou 7,5 pontos de média, contra 2,3 do SBT - uma vantagem de 228%. A novela alcançou pico de 8,9 pontos e participação de 11,7%.

No Rio de Janeiro, o final da novela registrou 6,1 pontos de média e 9,1% de participação, ficando 205% à frente do SBT, que marcou 2,0 pontos.

O encerramento da história também repercutiu nas redes sociais, entrando para os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter X. Cengiz (Berkay Ate) foi morto por Sule (Gonca Vuslateri) após fazer um grande mal a Melek. Depois do crime, a personagem transferiu a guarda da menina e de Hasan para Zeynep (Cansu Dere). Por fim, a fotógrafa, Turna e Gönül (Vahide Perçin) tiveram um desfecho emocionante.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.