NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/01/2026 - 17:41
Jornal da Record com Christina Lemos e Eduardo Ribeiro garante melhor audiência dos últimos três meses

O Jornal da Record teve, na última segunda-feira (26/01), sua melhor audiência em três meses. A edição do telejornal, apresentada por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, no ar das 19h55 às 21h, alcançou média de 8,1 pontos, a maior desde 29 de outubro, quando marcou 8,3 pontos.  O noticiário ainda registrou pico de 8,7 pontos e 13,1% de participação.

Os índices também representam o melhor desempenho de 2026 e mais do que o dobro registrado pelo SBT que, no mesmo horário, com seu telejornal, ficou em terceiro lugar com 3,2 pontos de média.

Um dos destaques do Jornal da Record desta segunda foi o bloco de esportes, que marcou 8,5 pontos de média e pico e 13,6% de participação, contra 3,8 pontos do SBT, canal terceiro colocado.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.