Em novembro, a Record fechou mais um mês em segundo lugar
isolado no Mercado Nacional (PNT) e também na Grande São Paulo, segundo dados
da Kantar Ibope Media.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), a emissora da Barra
Funda completou 70 meses consecutivos nesta posição na média dia, faixa das 7h
à meia-noite, e registrou 4,5 pontos de média, além de participação de 11,1%.
Isto representa uma audiência 68% maior que a do SBT, que anotou 2,7 pontos de
média e share de 6,7%.
Na média 24 horas, a
emissora marcou 3,4 pontos e share de 10,3%, garantindo o segundo lugar isolado.
O SBT ficou em terceiro lugar com 2,3 pontos de média e share de 7%.
Já na Grande São Paulo, a Record também foi a segunda
emissora mais assistida na média dia, mantendo a invencibilidade há 68 meses
consecutivos. Em novembro, das 7h à meia-noite, a emissora registrou 4,6 pontos
de audiência e 11% de participação, um resultado 40% superior ao do SBT, que
ficou em terceiro lugar com 3,3 pontos de média e 7,9% de share, segundo a
Kantar Ibope Media GSP.
Na média 24 horas, a Record também venceu o SBT, alcançando
3,6 pontos contra 2,9 pontos da emissora da Família Abravanel. O share foi de
10,1%, enquanto a emissora da Anhanguera obteve 8,2%.
FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total
Ligados - Dados Domiciliares - PNT e GSP