NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 01/11/2025 - 20:38
Roubo do Cão chega ao Telecine neste sábado

A comédia inédita Roubo do Cão chega ao catálogo do Telecine - disponível no Globoplay, Prime Video e via operadoras - neste sábado, dia 1º de novembro, data em que também estreia no Telecine Premium, às 22h.

Produzido pelos Estúdios Globo, o filme traz Luisa Perissé, Dandara Arcebispo, Fabiula Nascimento, David Junior, Luellem de Castro, Louise Cardoso, dentre outros.

A trama acompanha Luciana (Dandara Arcebispo), uma menina de nove anos que enfrenta dificuldades para fazer amizades desde que se mudou com os pais para o Rio de Janeiro. Filha única e tímida, sua vida muda ao encontrar uma chihuahua abandonada nas ruas.

Diante da conexão instantânea entre as duas, os pais de Luciana permitem que a filha adote o animal. Grande fã de Rita Lee, a menina batiza a cadelinha em homenagem à cantora e as duas se tornam companheiras inseparáveis. Entre aventuras pelo bairro e um canal na internet onde compartilha conteúdos engraçados de Rita, tudo parece perfeito.

Mas quando os vídeos da cadelinha viralizam nas redes sociais, transformando-a em uma webcelebridade, a fama atrai a atenção da mimada Cristal (Júlia Taubman). Filha de Aurora (Fabiula Nascimento), a agiota mais temida da região, a menina sabe usar a imponência da mãe a seu favor e pede a cachorrinha mais famosa do Brasil como presente.

Disposta a tudo para agradar a filha, Aurora convoca Fran (Luisa Perisse) e Vini (Dhonata Augusto), dois atores fracassados que têm um empréstimo pendente com ela, para invadir a casa de Luciana e roubar Rita em troca do perdão da dívida. Sem trabalho e encurralado, o casal encara a missão como um novo papel em suas carreiras, mas a tarefa dos mais recentes e inexperientes ladrões do pedaço não será fácil. Com a ajuda de João (Caíque Ivo), uma nova amizade que surge na vida de Luciana, a menina fará de tudo para proteger sua pet.

Produzido pelo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, Roubo do Cão é escrito por Juan Jullian e Amanda Jordão, com colaboração de Leonardo Lanna. O longa é produzido por Isabela Bellenzani, tem produção executiva de Raphael Cavaco e Betina Paulon e supervisão artística de Patricia Pedrosa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.