Nesta terça-feira (16/06), a partir da meia-noite, na CNN
Brasil, “No Lucro” recebe Henrique Azeredo, criador da hamburgueria Patties. O
entrevistado relembra o período de insegurança que antecedeu a fundação da
marca. Diz que, no antigo emprego, chegava a torcer por enchentes para não ir
trabalhar e foi demitido com uma bronca do antigo chefe. “Falei pra minha
esposa: eu sinto que sou incompetente, porque nada meu deu certo”, conta.
Endividado, decidiu não abrir o negócio até ter certeza do que
queria. “Eu só atirei quando senti que estava grudado no alvo... Se eu lançasse
igualzinho, um mês depois, talvez não tivesse dado certo”, enfatiza.
Azeredo afirma que não pretende escalar o negócio
indefinidamente. “Não quero 40 mil lojas. Mas quero ser uma marca global. A
hamburgueria mais amada. Hoje a rede tem três lojas em São Paulo”, afirma.
Azeredo também revela desejar causar impacto positivo nas
pessoas. “Quero plantar uma semente na vida das pessoas”, confidencia. E
completa: “Nem sempre o melhor profissional de marketing vence. Às vezes, a
honestidade e a transparência são muito mais fortes”.