NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/03/2025 - 20:44
Richard Souza conhece Paulo Roque em Joboatão dos Guararapes em Golaço da Várzea no "Esporte Espetacular"

A Praia de Copacabana recebe neste fim de semana uma nova edição do evento “Rainha do Mar”, que reúne nomes da natação brasileira e mundial, com destaque para a baiana Ana Marcela Cunha, ouro nos 10 quilômetros da maratona aquática nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, e atual campeã da disputa no mar carioca. Ela estará na decisão da categoria elite, a principal do evento, que será uma das atrações do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (16/03) com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Poliana Okimoto.

Neste domingo também será conhecido o último finalista do quadro “Golaço da Várzea”. O repórter Richard Souza foi a Joboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para conhecer Paulo Roque. Vendedor de laticínios, ele ganha um dinheiro extra nos finais de semana participando de peladas de várzea em Pernambuco. Em uma delas, acabou fazendo um gol de bicicleta/voleio em que a bola acabou no ângulo do goleiro, façanha que lhe garantiu a presença na decisão do mais bonito gol amador do Brasil. Neste domingo será aberta no site do ge.globo a votação que vai eleger o vencedor desta terceira temporada.

No último episódio da série “Festivais”, que vem mostrando como pessoas comuns se preparam como atletas para grandes festas populares brasileiras, o material mostra duas das maiores festas juninas do Brasil: Caruaru e Campina Grande. A equipe de reportagem conta as histórias de Jobson, professor de Muay Thai que dança quadrilha, e de Leticia, que se prepara o ano todo com malhação, vôlei de praia e luta para interpretar a noiva da festa.

O esportivo ainda destaca David Junior, que vive o personagem Sirley, em ‘Mania de Você’. O ator acorda cedo para se dedicar ao ciclismo. O novo episódio do quadro “Tá Pago” acompanha um dia a sua rotina de atleta, que inclui pedalar percursos de esforço físico pelas ruas do Rio de Janeiro e a preparação para a melhoria de desempenho no bike fit com o treinador Valdir Ferreira Júnior.   

O programa abre espaço também para as decisões dos estaduais que acontecerão neste domingo, com flashes ao vivo dos repórteres trazendo as informações dos clássicos entre Flamengo e Fluminense, valendo o título carioca da temporada; e Internacional e Grêmio, que define o campeão gaúcho.

O ‘Esporte Espetacular’ começa na TV Globo, logo depois do ‘Viver Sertanejo’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.