NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 07/02/2025 - 20:13
Memphis Depay, Marina Lima, MC Hariel, Sophie Charlotte, Cleo, Lobão, Salgadinho, Leizinho e Caramelo prestigiam "Altas Horas"

O ‘Altas Horas’ deste sábado (08/02) recebe o jogador neerlandês Memphis Depay, recém-contratado do Corinthians. Em sua primeira entrevista para um programa de TV brasileiro, o jogador menciona como ocorreu a entrada para o time. “Estava ficando sem contrato após o Eurocopa[...]. Recebi ofertas de vários clubes, então o Corinthians apareceu [...]. Eles foram muito ambiciosos, e mostraram isso na proposta”, conta. Ele aborda ainda um projeto socioeducativo para crianças em Gana.

O jogador criou um projeto musical, composto por videoclipe, em parceria com MC Hariel, outro convidado da edição, que leva o nome “Falando com as Favelas”. “Acho que foi muito legal fazer esse videoclipe, representando as favelas, o bairro onde Hariel cresceu, e eu trouxe um pouco de Gana também. Acho as imagens desse vídeo poderosas”, diz.

MC Hariel fala da influência da família sobre sua carreira, já que seu pai também era músico. “Meu pai era do movimento latino-americano, e na música dele já tinha um questionamento, de falar de problemas sociais. Saindo na rua eu vi um movimento muito sério, do hip hop [...], e encontrei o funk, que me deu a mesma opção, de falar sobre a minha vida, mas de um jeito mais irreverente”, observa.

Marina Lima lidera as participações musicais, e, com banda, canta sucessos como “Fullgás”, além de receber Lobão, que foi seu baterista, em “Me Chama”, e Cleo, que apresenta “Pessoa”. Marina dedica ainda um momento ao irmão e parceiro em muitas composições, Antônio Cícero, que faleceu em outubro do último ano, optando por uma morte assistida na Suíça, devido à doença de Alzheimer.

Sophie Charlotte homenageia Marina ao cantar “Charme do Mundo”, e explica a ligação com a cantora por meio do pai, que era seu cabeleireiro e maquiador. A atriz comenta a veia artística da família, como seu avó, que era cantor lírico, e um recente projeto musical com Tom Veloso.

Outra entrada especial é de Salgadinho, Leizinho e Caramelo – estes dois últimos do Turma do Pagode -, que, em comemoração ao aniversário de Memphis no próximo dia 13, cantam “Não Quero Dinheiro”, do Tim Maia, canção que virou um dos hinos da torcida corinthiana.

Para concluir o time de convidados, Ana Paula Renault traz a sua experiência em participar do Big Brother Brasil, na edição de 2016, em que causou polêmicas, sobretudo pela expulsão em razão de agressão física.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar na TV Globo, depois de ‘Big Brother Brasil.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.