Em 2025, a Vivo mira ampliar sua fintech de crédito, Vivo
Pay, que já gera R$ 500 milhões em receita por ano, oferecendo novas
modalidades de seguros como o residencial. Nas lojas, a ideia é oferecer mais
gadgets tecnológicos, como smart watches, além de caixas de som e iluminação
inteligentes para automação residencial. Os planos foram detalhados pelo CEO da
companhia, Christian Gebara, ao jornalista Carlos Sambrana no É Negócio deste
domingo (26/01), às 20h45, pela CNN Brasil.
“Além de continuar construindo infraestrutura digital, temos apostado
também em desenvolver novos negócios, que hoje já representam praticamente 10%
da nossa receita”, afirma. “Vamos expandir para outras categorias de seguro e
outros serviços financeiros. [...] E para a casa inteligente, uma das verticais
onde a gente acredita que haverá crescimento”, completa.
À frente da Vivo, alvo de mais de 115 milhões de acessos e R$
52 bilhões de reais em receita por ano, Gebara comanda um time de 33 mil
colaboradores e sua gestão é marcada por crescimento contínuo da receita,
inovação e diversidade.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio
Vargas e com MBA pela Escola de Negócios da Universidade de Stanford, nos
Estados Unidos, Gebara atua no Grupo Telefônica desde 2006, com passagens pela
matriz espanhola.