NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 26/06/2024 - 22:17
Lifetime celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial

O Lifetime celebra a diversidade e a inclusão no Dia Internacional do Orgulho LGBTIQ+ com o especial Pride Day, com filmes que mostram de diferentes perspectivas o que significa fazer parte da comunidade. Nesta sexta-feira (28/06), o Lifetime Movies exibe as comédias românticas O Casamento do Meu Melhor Amigo e Meu Grande Casamento Italiano, além do drama biográfico O Pecado de Ser Gay.

19h20 – O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julianne (Julia Roberts, Uma Linda Mulher, Um Lugar Chamado Notting Hill) e Michael (Dermot Mulroney, Não É Mais Uma Canção de Amor, Álbum de Família) foram namorados no passado e continuam amigos mesmo após o término. Os dois fazem um pacto: de se casarem aos 28 anos de idade, se ambos estiverem solteiros.

Mas, às vésperas da data, Michael telefona para Julianne para contar que está noivo de outra mulher, Kimberly (Cameron Diaz, As Panteras, Professora Sem Classe). Ainda apaixonada por ele, Julianne concorda em ser madrinha e vai para Chicago “para ajudar nos preparativos”, ou seja, sabotar o casamento. Ela conta com a ajuda de seu editor e amigo gay George (Rupert Everett, O Marido Ideal, Napoleão) para colocar seus planos em ação. Entre imprevistos, fracassos e contratempos, a união está próxima de ser feita, e Julianne tem de explicar o motivo de sua sabotagem, o que deixa Michael em estado de choque.

19h20 – Meu Grande Casamento Italiano

Essa história romântica é baseada em uma peça homônima de teatro. Na trama, Antonio (Cristiano Caccamo, 100 Medos) leva seu noivo Paulo (Salvatore Esposito, Fargo) para a vila italiana onde ele nasceu para conhecer seus obstinados pais e revelar sua sexualidade. Assim, embarca em uma missão para fazer com que uma cidade fundada na tradição religiosa entenda que seu amor é verdadeiro. 

22h45 – O Pecado de Ser Gay

Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis, incluindo espancamentos para "curar" sua homossexualidade.

Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga. Baseado em um caso real.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.