Nesta terça-feira (28/11), às 22 horas, pela TV Cultura, o
apresentador Marcelo Tas entrevista a empresária e influenciadora Bianca
Andrade no “Provoca”. A convidada fala sobre seus seguidores e sua participação
no Big Brother Brasil.
Com 19 milhões de seguidores no Instagram, 6 milhões no
YouTube e mais de 2 milhões no Twitter e TikTok, Bianca, conhecida como Boca
Rosa, diz que, hoje, não liga tanto para números. “São muito relevantes e
importantes, mas depois de um tempo eu comecei a analisar assim cara, número
são muito legais, mas eles não podem ficar acima dos meus valores e dos valores
das coisas que faço. Tem coisa que eu faço que tem muito valor, eu falo cara,
isso aqui é tão legal, mas nem todo mundo dá confiança, nem todo mundo
repercute. Mas eu vejo que o time e todo mundo fala caramba, isso foi muito
legal, e eu falo bom, isso aqui teve mais valor do que número. E assim eu jogo
pra tudo na minha vida, porque a rede social te deixa em um lugar muito ansioso”,
reflete.
“Sempre tive muito incentivo da minha mãe, tive esse
privilégio. Eu lembro uma vez que ela estava lavando louça, eu tinha 16 anos, e
ela falou: tu vai longe, filha, eu acho que você vai longe. Eu venho de uma
família que, digamos, que eu e minha mãe somos as primeiras ricas da família.
Mas quando eu falo de rico, eu falo em um lugar de humor e tudo mais, por que,
cara, é muito legal ver uma mulher de favela, que veio da internet. [...]
Quando eu falo sobre o dinheiro, pra mim não vem em um lugar de ostentação, vem
no lugar de conquista e possibilidade. Então, quando eu falo sobre o
faturamento da minha empresa [...] vem de um lugar de realização. E acho que é
a única maneira que eu quero falar de dinheiro pra quem me acompanha, num lugar
de inspiração, de ver uma menina de favela, que veio da internet, que muita
gente duvidou”, observa.
Ao falar sobre sua participação no Big Brother Brasil, em
2020, a empresária diz que desde o início das negociações foi clara sobre seu
propósito. “Deixei claro para a produção, falei gente, eu acabei de lançar
minha marca, estou indo muito bem, é uma vitrine maravilhosa que é impossível
eu como empresária recusar [...], mas se eu não levar minhas maquiagens, não
vai fazer sentido para minha carreira agora”, explica. Após o programa, a Boca
Rosa Beauty triplicou as vendas, com algumas semanas de participação no reality.
Bianca comenta que, para ela, a maquiagem também é uma forma
de arte. “Principalmente no lugar da mulher, é um lugar de autocuidado,
autoestima. Têm pessoas que perguntam você se esconde com a maquiagem?. Não, eu
me expresso com a maquiagem. E se um dia eu estiver com olheira porque estou
muito cansada, porque sou mãe, porque trabalhei muito no dia anterior, eu
também escondo, e tá tudo certo! Então, a maquiagem é essa liberdade de poder
me expressar. E pra mim, toca em um lugar de muita paixão mesmo, eu sou
apaixonada. [...] Tanto que quando, as vezes, eu estou meio estressada ou
corrida de muito trabalho, [...] colocar meu fone e começar a me maquiar é meu
momento Bianca com a Bianca, que eu deixo um pouco a mãe de lado, a empresária
de lado, a comunicadora, a influenciadora de lado e vou cuidar de mim”, conclui.