O “Vem que tem na Globo” retorna à programação da TV Globo
nesta quinta-feira (23/11), após “Terra e Paixão”, com Tais Araújo e Fábio
Porchat comandando um esquenta da Black Friday 2023. Com patrocínio da Whirpool
(com as marcas Consul e Brastemp), Itaú, Mercado Livre, Chevrolet e Dell, o
programa mistura descontos exclusivos, brincadeiras, dicas e shows especiais
dos cantores João Gomes, Dilsinho e Mari Fernandez.
Entre as novidades preparadas para edição deste ano está A
Central Vem que Tem, sob o comando de Tati Machado. A ação vai ocupar a
programação da TV Globo na semana da Black Friday, antecipando cupons de
descontos em programas como Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa e
Altas Horas.
O Vem que tem na Globo é parte do projeto Globo Friday,
desenvolvido para oferecer às marcas oportunidades para reforçarem sua
comunicação com os consumidores ao longo do mês de novembro. Com entregas nos
intervalos comerciais da TV Globo, canais por assinatura da Globo e plataformas
digitais da empresa, este ano o projeto contou com a adesão de marcas como Ortobom,
P&G, Shopee, Casas Bahia, Vivo, Americanas, Renner, Magalu, Amazon, Mercado
Livre, Claro, Havan, Helioderm Suncare, Mundial, Ferreira Costa, Tupan Home
Center, Ser Educacional, Milena Móveis e Eletro e Downy.