NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução/TV Aparecida
 
MANCHETES

» 14/11/2023 - 17:54
Ana Maria Carvalho mostra arte cultural no "Luar do Sertão"

O "Luar do Sertão" desta terça-feira (14/11), às 19h30, receberá a maranhense Ana Maria Carvalho. No programa da TV Aparecida, apresentado por Padre Paulinho, a artista estará acompanhada de Guilherme Café (baixo), Marquinho Mendonça (violão e cavaquinho) e Ariel Coelho (percussão).

Cantora, compositora, atriz, figurinista, arte educadora e brincante, Ana Maria traz em suas brincadeiras lúdicas o contexto social, histórico e cultural de algumas danças brasileiras, bem como os símbolos e os saberes tradicionais representados nessas manifestações.

Ana Maria já percorreu o Brasil com os grupos Cupuaçu e Teatro Ventoforte, atuando em espetáculos e ministrando oficinas em diversos espaços culturais. Foi premiada como Mestre de Cultura Popular em 2018 pelo Ministério da Cultura.

Seu mais recente álbum lançado é "Memórias de Carvalho" (2023), parceria com a irmã Bel Carvalho.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2023  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.